Lucas e Orelha falam de "SuperStar" e agradecem Thiaguinho | A TARDE
Atarde > Cultura

Lucas e Orelha falam de "SuperStar" e agradecem Thiaguinho

Publicado quinta-feira, 09 de julho de 2015 às 11:50 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
Lucas e Orelha
Lucas e Orelha -

Lucas e Orelha são finalistas - junto com as bandas Scalene, Dois Africanos e Versalle - do programa "SuperStar", da Rede Globo, e estão hospedados em um hotel, no Rio de Janeiro, onde esperam e se preparam para a competição, que acontece neste domingo, 12. Os baianos, têm o cantor Thiaguinho como padrinho no programa e, em entrevista ao site Ego, aproveitaram para agradecê-lo pelos conselhos e pelo apoio.

Os meninos explicaram porque escolheram o cantor como padrinho. "Nós recebemos muito apoio dele, e uma torcida muito grande para que a gente crescesse. Não foi à toa que escolhemos o Thiaguinho para ser nosso jurado, para pertencermos ao seu time. Ele interpreta a soul music, que nos representa muito", contaram.

Quando perguntado sobre o principal ensinamento recebido de Thiaguinho, Orelha falou sobre a persistência e a fé passadas pelo cantor. "Com certeza a ser persistente. O Thiaguinho nos ensinou a ter fé e a nunca desistir daquele sonho. Esse ensinamento levaremos para sempre. Levaremos no coração todos os conselhos que aprendemos dele", falou.

A final

Sobre a final do programa, Lucas e Orelha contaram que - por conta da ansiedade, da preparação e da rotina de gravações -, não estam conseguindo dormir e que quando isso acontece, sonham se tornando campeões.

"Eu não durmo mais. Estamos numa rotina forte de ensaios, de gravações, de entrevistas. Saímos do hotel por volta das 7h e só voltamos depois das 23h", disse Orelha. "Nós temos sonhado todas as noites com a final, que somos campeões. É fechar os olhos e o sonho começar. E eu espero que esse sonho se realize, porque eu só penso positivo quando estou na cama imaginando. Já somos vencedores por chegar até aqui, mas queremos demais ser campeões", completou Lucas.

Publicações relacionadas