Mãe de MC Kevin comemora 1 milhão de streams em álbum póstumo do funkeiro | A TARDE
Atarde > Cultura

Mãe de MC Kevin comemora 1 milhão de streams em álbum póstumo do funkeiro

Publicado sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 17:45 h | Atualizado em 21/05/2021, 17:55 | Autor: Da Redação
Mãe de MC Kevin se mostrou orgulhosa, em seu storie, do funkeiro | Foto: Reprodução | Instagram
Mãe de MC Kevin se mostrou orgulhosa, em seu storie, do funkeiro | Foto: Reprodução | Instagram -

Nesta sexta-feira, 21, Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no último domingo, 18, celebrou o mais de 1 milhão de visualizações do álbum "Passado & Presente", em uma plataforma de streaming, lançado durante esta madrugada.

"Filho, tá aí, filho, seu sonho realizado. Obrigado, Deus, tenho certeza que você está feliz aí do céu. Te amo! Eu só gostaria de ter você do lado pra mim (sic) olhar o seu sorriso", disse ela no stories de seu Instagram.

"Um milhão em nove horas. Se ele estivesse aqui, estava falando: 'Tá tonta, mãe, o pai está estourado. Eu sou só o Kevin'. Só gratidão a Deus. E a todos os amigos e fãs. Sem palavras", continuou Valquiria, em seus stories.

Em outro stories, ela publicou uma foto do filho e disse, orgulhosa: "Tô até ouvindo ele me falar: 'Mãe, esquece, agora é 100 mil para ver o Kevin, tá?'. Era para você estar aqui hoje lançando seu tão esperado álbum", lamentou.

Este novo álbum, lançado após a morte do funkeiro, traz 10 músicas inéditas. Há participações nesse trabalho, como o MC Ryan, MC PH, Vulgo FK e MC Hariel.

Em abril, o funkeiro lançou sua mais recente canção, "Minha Última Música", que faz parte do álbum recém-lançado, em uma parceria com DJ Luan MPC & DJ Glenner. A música já conta com mais de 5,8 milhões de visualizações na plataforma do Youtube.

Publicações relacionadas