Sammy e Pyong Lee reatam casamento: "O amor da minha vida me perdoou" | A TARDE
Atarde > Cultura

Sammy e Pyong Lee reatam casamento: "O amor da minha vida me perdoou"

Publicado quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 15:14 h | Atualizado em 30/11/2021, 20:11 | Autor: Matheus Calmon
Eles publicaram uma foto do casal ao lado do filho, Jake Lee. | Foto: Reprodução/ Instagram
Eles publicaram uma foto do casal ao lado do filho, Jake Lee. | Foto: Reprodução/ Instagram -

O hipnólogo Pyong Lee e a influenciadora Sammy Lee usaram as redes sociais para anunciar, nesta quarta-feira, 20, que o relacionamento entre eles foi retomado. A decisão acontece três meses após o divórcio causado pela polêmica da suposta traição do então participante do reality Ilha Record com a argentina Antonela Avellaneda.

>>Pyong Lee volta às redes sociais, chora e pede perdão a Sammy; video

Ambos publicaram uma foto do casal ao lado do filho, Jake Lee. Em seu Instagram, Sammy afirmou que se permitiu conhecer o novo Pyong e que sempre sentiu algo forte em relação à família.

"Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma", disse.

Ela afirmou ainda que decidiu perdoar o "homem que jurei não abandonar, diante de Deus". "Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família. 'Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela'… [...] Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? [...] Família é sim propósito de Deus, lute pela sua", escreveu.

Já o hipnólogo afirmou que o perdão não é algo merecido, inclusive por ele. " O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!".

Ao final da publicação, ele deixou uma mensagem à Sammy em coreano. Nesta, ele diz que ela é única, que a ama e que precisa dela. "Obrigado por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus".

Há alguns dias, Pyong retornou às redes sociais após quatro meses afastado. Em vídeo, ele pediu desculpas à Sammy, além dos familiares, amigos e fãs, e disse ter reconhecido que tinha um problema.



Publicações relacionadas