Sósia de Neymar causa tumulto em shopping de SP | A TARDE
Atarde > Cultura

Sósia de Neymar causa tumulto em shopping de SP

Publicado sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 20:24 h | Atualizado em 15/10/2021, 20:30 | Autor: Da Redação
O caso aconteceu no início do mês, mas viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 15 | Foto: Reprodução | Instagram
O caso aconteceu no início do mês, mas viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 15 | Foto: Reprodução | Instagram -

Um homem, que se diz sósia do jogador Neymar Júnior, atacante da Seleção Brasileira de Futebol e do Paris Saint Germain, clube de elite da Europa, causou um verdadeiro alvoroço em um shopping de São Paulo. Muita gente que estava no centro comercial pensou que de fato, se tratava do jogador, e correu para tentar uma foto.

O caso aconteceu no início do mês, mas viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 15. Vídeos mostram quando Eigon Oliveira, de 29 anos, conhecido na internet como o Sósia do Ney, é cercado por frequentadores do Shopping Anália Franco, que fica na Zona Leste da capital.

Um dos motivos para a brincadeira ter dado certo é, claro, a semelhança de Eigon com Neymar. Até a roupa usada pelo sósia era idêntica ao que o verdadeiro Ney já vestiu em outra situação, e a máscara também impedia do rosto ser visto com mais clareza. Para dar ainda mais veracidade à trollagem, ele surgiu acompanhado por quatro homens vestidos de terno e com máscaras, imitando guarda-costas.

No vídeo, Eigon aparece desembarcando de um veículo SUV ao lado de seus ‘seguranças pessoais’ que, segundo o G1 são, na verdade, Antunes, Dennis, Marcos e Gui, amigos pessoais do sósia.

A partir dali, atendentes, funcionários do local e clientes começam a acompanhar o suposto ídolo e registram a ação. É possível ouvir gritos de “por favor, só uma foto!” e “É o Neymar!”. Até um grupo de jovens aparece fazendo movimento de reverência ao craque fictício.

De acordo com o G1, a ideia já vinha sendo desenvolvida por Eigon há muito anos. Ele, que diz ser sósia de Neymar há 9 anos, afirma que já tinha feito uma brincadeira do tipo antes, mas sem filmar.

Eigon afirmou ainda que planeja uma nova trollagem, mas não deu muitos detalhes para evitar ‘spoilers’. Confira o vídeo da brincadeira:


Publicações relacionadas