adblock ativo

15ª edição do Festival Tempero no Forte começa no dia 25 de novembro

Publicado quinta-feira, 04 de novembro de 2021 às 16:09 h | Atualizado em 04/11/2021, 16:15 | Autor: Da Redação
Tema do Festival neste ano é a pimenta | Foto: Divulgação
Tema do Festival neste ano é a pimenta | Foto: Divulgação -
adblock ativo

A Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, volta a receber presencialmente o Festival de Cultura e Gastronomia Tempero no Forte. De 25 de novembro a 5 de dezembro, restaurantes e chefs locais e do Brasil, vão abusar da criatividade, a partir do tema ‘Pimenta’, uma homenagem à marca do evento que completa quinze edições neste ano de 2021.

Famoso, o Festival foi citado em pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo, Sebrae Nacional e Fundação Getúlio Vargas (FGV), como uma das três principais atrações da região, junto com o São João e Réveillon.

A curadoria está a cargo da chef Tereza Paim, fundadora do evento. Segundo a organização do Festival, a atração, em 2019, foi a principal responsável por 90% de ocupação na Praia do Forte.

As novidades do Festival de Cultura e Gastronomia Tempero no Forte estão disponíveis no Instagram @festivaltemperonoforte ou no site www.temperonoforte.com.br do evento. O Tempero no Forte é uma realização do Governo Federal, através do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial de Cultura, com patrocínio do Banco do Nordeste, Ticket, Coca Cola, e o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado, Prefeitura de Mata de São João, Turisforte, Sebrae, Senac, CLN/Invepar, Venturoli e Eisenbahn.

adblock ativo

Publicações relacionadas