Culinária Musical de abril tem gastronomia afro-brasileira e indígena | A TARDE
Atarde > Gastronomia

Culinária Musical de abril tem gastronomia afro-brasileira e indígena

Publicado quarta-feira, 07 de abril de 2021 às 10:50 h | Atualizado em 07/04/2021, 10:53 | Autor: Da Redação
Programação será nos dias 10, 16 e 24 de abril com transmissão pelo YouTube
Programação será nos dias 10, 16 e 24 de abril com transmissão pelo YouTube -

Na quarta edição do Culinária Musical, o Afrochefe Jorge Washington traz em abril uma programação que unirá música, gastronomia afro-brasileira e indígena, poesia e dança. A programação será nos dias 10, 16 e 24 de abril, e será transmitida gratuitamente pelo Youtube da Casa do Benin.

Neste sábado, 10, a partir das 12h, a transmissão começa com o ator Fábio Santana, que vai apresentar as atrações. No cardápio, uma singela homenagem ao jornalista, Osmar Marrom, com a Moqueca de Carne com Mamão Verde Osmar Marrom, prato preferido do comunicador. Quem tiver assistindo poderá levar o prato pra casa por delivery, no #pralevardoafrochefe: R$50 + taxa de entrega.

Já o encontro da Sexta Formativa será no dia 16, com a presença do Chef Alício Charoth, que vai preparar a Concha Kaorí, prato indígena que leva Taioba recheada com ostras e ovos de quintal. A Sexta Formativa será às 15h também no Youtube da Casa do Benin.

Para finalizar a edição de abril, o encontro será no dia 24, sábado, a partir das 12h, que vai contar com a atração musical Cal Ribeiro e Maurício Lourenço, que convidam o percursionista, Gabi Guedes. A poesia será com Vanessa Soares (SP). O prato do dia será a Maxixada de Carne Seca, que também estará no #pralevardoafrochefe, no valor de R$50+taxa de entrega.

Publicações relacionadas