Tradicional bar reabre repaginado na Barra nesta quinta, 25 | A TARDE
Atarde > Gastronomia

Tradicional bar reabre repaginado na Barra nesta quinta, 25

Publicado terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 18:46 h | Atualizado em 23/11/2021, 18:50 | Autor: Redação
Fechado desde março de 2020 por conta da pandemia, o Los Cervejeiros reabre com ambiente repaginado e novidades no cardápio | Foto: Divulgação
Fechado desde março de 2020 por conta da pandemia, o Los Cervejeiros reabre com ambiente repaginado e novidades no cardápio | Foto: Divulgação -

Fechado desde março de 2020 por conta da pandemia da Covid-19, o tradicional Los Cervejeiros, localizado na Rua Marquês de Caravelas, na Barra, voltará a funcionar na próxima quinta-feira, 25, com um novo cardápio e ambiente.

“A nova fase do LOS é bastante motivadora. Vamos trazer para o nosso público a concepção de um boteco tradicional, com o estilo dos bares do Rio e São Paulo, mas com uma pegada baiana!”, comenta Dan Morais, chef que assina o novo cardápio da casa.

O cardápio de petiscos, caldos e sandubas está bastante diversificado, e passa pelos tradicionais dadinho de tapioca, bolinho crispy e stick de frango, além da regionalidade do bolinho de fumeiro com banana e o suculento camarão encapotado. Não deixe de provar o caldinho de aratu e o Polvo à Lagareiro. Ao todo a carta tem mais de 30 opções.

Os tradicionais hambúrgueres estarão no novo menu e foram totalmente repaginados. São quatro tipos diferentes de sanduiches, com destaque para o choripan feito com pão de fermentação natural, linguiça apimentada artesanal, chimichurri e salsa creola. A cozinha vai ter o comando do chef Cleber Chiovetto.

O reabertura do espaço será às 18h da próxima quinta, 25, com as apresentações do DJ Rico Chamusca, e do som Pop de Daniel Calumbi.

Publicações relacionadas