Separado de Shakira, Piqué circula com a nova affair na Espanha | A TARDE
Atarde > Mundo

Separado de Shakira, Piqué circula com a nova affair na Espanha

Moça está sendo apontada como “loira, jovem e muito bonita” pela imprensa espanhola

Publicado terça-feira, 21 de junho de 2022 às 17:49 h | Autor: Da Redação
O zagueiro Gerard Piqué passeia com sua nova affair na Espanha
O zagueiro Gerard Piqué passeia com sua nova affair na Espanha -

O jogador Gerard Piqué, zagueiro do time espanhol Barcelona, está sendo apontado com uma nova affair. A moça está sendo apontada como “loira, jovem e muito bonita” pela imprensa espanhola.

Aos poucos, os diferentes programas de TV têm dado os detalhes da mulher que fez o coração do zagueiro, ex-marido da cantora Shakira, balançar. E agora, eles revelaram as primeiras imagens dos dois juntos durante uma viagem do zagueiro a Estocolmo, na Suécia.

Um programa chamado “Sálvame”, da emissora Telecinco, rabiscou digitalmente o rosto da suposta “C.C”, sigla utilizada para definir o nome da jovem. No vídeo que foi divulgado, a ex-garçonete aparece em trajes casuais, enquanto o jogador faz as compras.

De acordo com a imagem, o porte físico da garota é semelhante à uma imagem divulgada pela influencer sueca Katrin Zytomierska, que tirou foto de Gerard encapuzado em uma balada, após ter um pedido de foto negado.

O passeio a Suécia não foi o primeiro lugar que o atleta tem passeou livremente com a companheira. O jornal “El periódico”, por meio de fontes da coluna “Mamazarris”, revelou que o jogador e a C.C foram vistos trocando carinhos na madrugada da última quarta na costa catalã.

A imprensa espanhola cita que o novo amor de Piqué trabalhava na boate “La travessia”, bastante frequentada pelo jogador e outros atletas do clube nas festinhas que faziam. Desde anunciar oficialmente a separação do próprio e da cantora Shakira, a C.C deixou o em emprego.

Publicações relacionadas