Os aprendizados de uma pandemia | A TARDE
Atarde > Opinião

Os aprendizados de uma pandemia

Publicado sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 06:04 h | Autor: João de Mello Leitão
João de Mello Leitão, presidente de A TARDE | Foto: Arquivo pessoal
João de Mello Leitão, presidente de A TARDE | Foto: Arquivo pessoal -

Neste dia 15 de outubro, agradeço o privilégio de estar à frente de uma empresa centenária, de um grupo de comunicação que cumpre com louvor a sua contribuição para um Estado democrático de direito, assim como o compromisso inegociável com a verdade.

Chegar até aqui não foi fácil, o nosso mercado mudou rapidamente e uniu-se à tecnologia para qualificar sua geração de conteúdo, metrificar o impacto e entender melhor a forma de consumo da audiência que vem nos acompanhando há aproximadamente cinco gerações.

Existe hoje uma necessidade de alinhamento de todos em torno de ideais, valores e questões que formam o ambiente da companhia, compondo uma nova cultura alinhada aos dias atuais e e aos seus desafios.

Vivemos um momento oportuno, apesar de infelizmente termos sido atingidos por uma pandemia, perdendo muitas vidas. Mas é especialmente em um cenário como esse que ficam evidentes as marcas que contam com credibilidade e reputação, em especial as que têm mais tempo de vida. São elas que estão sendo lembradas, reafirmando valores que transcendem a mera publicidade e o sensacionalismo.

Hoje seguimos com diversos desafios, mas apostando em um novo futuro que se desenha junto com a reta final da pandemia. Tenho certeza de que sairemos vitoriosos desse tempo de crise. Mais fortes, mais sábios e, como sempre, bem informados.

Publicações relacionadas