SAÚDE
Após passar mal, Bolsonaro é submetido a novo procedimento médico
Agora, ele deve passar por uma ressonância magnética para atualizar quadro de saúde

Por Redação

Após passar mal na última noite, 16, no hospital em que está internado, o ex-presidente Jair Bolsonaro precisou passar por um procedimento médico na manhã desta quarta-feira, 17, para atualizar o quadro de saúde do ex-mandatário.
Bolsonaro, que estava em prisão domiciliar após ser condenado a 27 anos e três meses por tentativa de Golpe de Estado, foi levado às pressas ao Hospital DF Star, após um mal-estar, que incluiu queda de pressão, crises de soluço, vômitos e fortes dores. Agora, ele deve passar por uma ressonância magnética.
Leia Também:
Segundo os médicos, Bolsonaro está em observação, com dieta líquida e monitoramento da pressão. Uma equipe médica de São Paulo que o acompanha há anos foi chamada a Brasília e deverá realizar novos exames no ex-mandatário nesta quarta-feira.
Em relação ao quadro de saúde de Jair Bolsonaro, segundo familiares, a preocupação maior é com a dificuldade de alimentação e a anemia diagnosticada.
Acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e por seguranças da Polícia Penal, Bolsonaro deixou a casa da família, no Jardim Botânico, em comboio policial, seguido também por um helicóptero.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes