Após ameaça do presidente da Câmara, Bolsonaro afirma que tem "zero problema" com Lira | A TARDE
Atarde > Política

Após ameaça do presidente da Câmara, Bolsonaro afirma que tem "zero problema" com Lira

Publicado quinta-feira, 25 de março de 2021 às 14:12 h | Atualizado em 25/03/2021, 14:16 | Autor: Da redação
Lira afirmou que a crise na condução da pandemia por parte do governo pode resultar em “remédios políticos amargos” a serem usados pelo Congresso, alguns deles “fatais”. Foto: Reprodução/Youtube
Lira afirmou que a crise na condução da pandemia por parte do governo pode resultar em “remédios políticos amargos” a serem usados pelo Congresso, alguns deles “fatais”. Foto: Reprodução/Youtube -

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que não existe “problema nenhum” entre ele e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que cobrou mudança de rumos do governo na pandemia.

Nesta quarta,  24, em um pronunciamento, Lira  disse que, se não houver correção de rumo, a crise pode resultar em “remédios políticos amargos” a serem usados pelo Congresso, alguns deles “fatais”.

Bolsonaro se reuniu com líder da Câmara nesta quinta-feira, 25, no Palácio do Planalto. Na saída, o presidente acompanhou Lira até seu carro e depois retornou ao seu gabinete pelo térreo no Planalto, local em que raramente transita.

Neste momento, ele foi abordado por jornalistas, que lhe perguntaram sobre a fala de Lira na véspera.

“Eu conversei com o Lira, não tem problema nenhum entre nós, zero problema. Conversamos sobre muitas coisas: O que nós queremos juntos é buscar maneira de contratarmos mais vacinas. Na ponta da linha, fazer que chegue as informações de que as vacinas estão sendo realmente aplicadas. Isso que nós queremos”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro também se referiu a Lira como um “velho amigo de Parlamento”.

As informações são do jornal Folha de S. Paulo. 

Publicações relacionadas