Jerônimo Rodrigues inicia campanha eleitoral com caminhada em Itabuna | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Jerônimo Rodrigues inicia campanha eleitoral com caminhada em Itabuna

Candidato ao governo da Bahia também realizou seu primeiro comício oficial em Itajuípe

Publicado quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 08:14 h | Atualizado em 18/08/2022, 08:33 | Autor: Da Redação
Caminhada aconteceu na avenida Cinquentenário, em Itabuna, e reuniu uma multidão de apoiadores
Caminhada aconteceu na avenida Cinquentenário, em Itabuna, e reuniu uma multidão de apoiadores -

Acompanhado por uma multidão na avenida Cinquentenário, em Itabuna, o candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), realizou uma caminhada, avaliada como histórica por líderes partidários, nesta quarta-feira, 17.

"Começamos muito bem, um ato histórico e com muito carinho aqui em Itabuna [...] Não tenho dúvidas que teremos uma grande votação para Jerônimo aqui, a população reconhece todo nosso trabalho", afirmou Éden Valadares, presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia (PT-BA).

O presidente do PCdoB baiano, Davidson Magalhães, destacou que a presença do povo durante o evento demonstra que a campanha de Jerônimo cresce e encanta por toda Bahia. 

"É o maior ato de lançamento de campanha, é uma demonstração clara que estamos ganhando força por toda Bahia. Falta pouco mais de 40 dias para elegermos Jerônimo governador e Lula presidente", declarou o político. 

Primeiro comício oficial

Após a caminhada em Itabuna, Jerônimo Rodrigues realizou um comício eleitoral na cidade de Itajuípe, no Sul da Bahia. O petista ressaltou sua trajetória de vida e destacou que realizará um governo em sintonia com a população baiana.

"Vocês terão um governador que tem a cara de vocês, o coração de vocês e a história de vocês [...] Aqui não tem interesse individual, aqui é a missão de um grupo, um grupo que cuida de gente", declarou o candidato ao governo do estado.

O governador Rui Costa (PT) e o senador candidato a reeleição, Otto Alencar (PSD), destacaram a carreata histórica realizada em Itabuna e relembraram a importância de eleger candidatos que estejam comprometidos com a Bahia e com o povo. 

Publicações relacionadas