Neto "começa a dar sinais do medo das urnas", diz Rosemberg Pinto | A TARDE
Atarde > Política > Bahia

Neto "começa a dar sinais do medo das urnas", diz Rosemberg Pinto

"É puro e simplesmente desespero de um candidato que estagnou na campanha", disse o deputado

Publicado sábado, 06 de agosto de 2022 às 19:19 h | Autor: Da Redação
Rosemberg criticou a prefeitura de Salvador e disse que desde a gestão de Neto, sucedida por Bruno Reis, se limita ao trabalho de "maquiagem"
Rosemberg criticou a prefeitura de Salvador e disse que desde a gestão de Neto, sucedida por Bruno Reis, se limita ao trabalho de "maquiagem" -

Deputado e líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto rebateu críticas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), sobre obras realizadas pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), nos últimos meses.

Rosemberg frisou que o governador da Bahia é o que mais cumpriu propostas de campanha em todo o Brasil. Ele afirmou que Neto estagnou na campanha e já apresenta sinais de "medo das urnas".

"A afirmação de que Rui faz promessas ou entregas às vésperas das eleições é puro e simplesmente desespero de um candidato que estagnou na campanha e que começa a dar sinais do medo das urnas, já que a campanha de Jerônimo cresce em ritmo ascendente, tendo, inclusive, na última pesquisa divulgada, empatado com o ex-prefeito", disse.

Rosemberg destacou obras realizadas pelos últimos governos do PT na Bahia, como o metrô, as grandes vias, os hospitais, encostas e creches, que são da responsabilidade do município.

"Mas não, ele tenta enganar o eleitor se apropriando de obras das gestões petistas que transformaram a realidade da capital como vitrine para sua campanha", afirmou.

Ele criticou ainda a prefeitura de Salvador e disse que desde a gestão de Neto, sucedida por Bruno Reis, se limita a fazer um trabalho de "maquiagem".

"Obras pequenas, simples, de revitalização praças, que demoram mais de dois anos ou até mais para serem concluídas. Um trabalho de maquiagem para enganar o povo", afirmou.

Ele citou ainda o aumento do IPTU nos últimos anos e pontuou que o alto valor arrecadado com o imposto não garante retorno à melhoria da estrutura da cidade.

"Pelo contrário, temos uma cidade mal iluminada, o que é um risco para população, e pequenas obras intermináveis, que causam grandes transtornos aos moradores da cidade", disse Rosemberg.

Publicações relacionadas