Bolsonaro chama 7 de setembro de oportunidade única: "Sem desafio a vida não tem graça" | A TARDE
Atarde > Política

Bolsonaro chama 7 de setembro de oportunidade única: "Sem desafio a vida não tem graça"

Publicado terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 19:59 h | Atualizado em 31/08/2021, 20:00 | Autor: Da Redação
Em discurso improvisado nesta terça-feira , 31, durante visita à Uberlândia, em Minas Gerais, Bolsonaro afirmou que não há "graça" em uma vida "sem desafios" I Foto: Antônio Cruz I Agência Brasil
Em discurso improvisado nesta terça-feira , 31, durante visita à Uberlândia, em Minas Gerais, Bolsonaro afirmou que não há "graça" em uma vida "sem desafios" I Foto: Antônio Cruz I Agência Brasil -

Em meio à crise institucional entre os Poderes, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o feriado de 7 de setembro é uma "oportunidade" única para o "povo brasileiro", sem deixar claro o que será feito exatamente nas manifestações programadas por apoiadores.

Em discurso improvisado nesta terça-feira , 31, durante visita à Uberlândia, em Minas Gerais, Bolsonaro afirmou que não há "graça" em uma vida "sem desafios".

“A vida se faz de desafios. Sem desafios a vida não tem graça. As oportunidades aparecem. Nunca outra oportunidade para o povo brasileiro foi tão importante ou será importante quanto esse nosso próximo 7 de Setembro”, afirmou.

Mais tarde, após uma nova motociata na cidade mineira, disse que era o momento de tomar a independência "para valer" e que não devem se submeter à "vontade" de alguém em "Brasília".

"Creio que chegou a hora, de nós, no dia 7 [de Setembro], nos tornarmos independentes para valer. E dizer que não aceitamos que uma ou outra pessoa em Brasília queira impor a sua vontade. A vontade que vale é a vontade de todos vocês”, declarou Bolsonaro, que discursou para apoiadores em cima de um trio elétrico.

Publicações relacionadas