adblock ativo

Bolsonaro diz que chora no banho e Michelle nunca viu: 'acha que sou o machão'

Publicado às | Atualizado em 15/10/2021, 08:14 | Autor: Da Redação
Presidente disse ser pressionado pelas decisões do cargo que ocupa | Foto: Anderson Riedel | PR
Presidente disse ser pressionado pelas decisões do cargo que ocupa | Foto: Anderson Riedel | PR -
adblock ativo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na noite da última quinta-feira, 14, que chora no banheiro da sua casa e que sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro nunca viu. A declaração foi dada em um encontro organizado por uma igreja evangélica em Brasília.

"Cada vez mais nós sabemos o que devemos fazer. Para onde devemos direcionar as nossas forças. Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões", declarou Bolsonaro.

O chefe do Executivo se disse pressionado pelo cargo que ocupa. "O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível", afirmou.

Bolsonaro tem atuado para reforçar os laços com bases evangélicas, que o apoiaram na última eleição presidencial. O objetivo é não perder voto dos religiosos para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Olha, aquele partido [PT] que esteve com o MEC [Ministério da Educação] entregue por 12 anos a uma pessoa [Fernando Haddad], que ficou para trás comigo no segundo turno. E hoje nós temos um pastor no MEC", disse Bolsonaro.

adblock ativo

Publicações relacionadas