Foragido, Allan dos Santos participa de conferência nos EUA | A TARDE
Atarde > Política > Brasil

Foragido, Allan dos Santos participa de conferência nos EUA

O blogueiro participou de um evento conservador nos Estados Unidos

Publicado domingo, 09 de janeiro de 2022 às 17:45 h | Autor: Da Redação

Foragido da Justiça brasileira desde outubro, quando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou sua prisão, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos participou de um evento conservador nos Estados Unidos.

De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, promovido pelo pastor André Valadão em Orlando, na Flórida, o evento se trata da “Conferência Governe”.

Allan dos Santos foi um dos quatro debatedores do evento, que segundo o pastor significou “dois dias inesquecíveis de clareza, ativação, intencionalidade e verdades sobre como sermos e agirmos de forma conservadora e de direita”.

Além do blogueiro, segundo a coluna, participaram da conferência o deputado federal Lucas Gonzales (Novo/MG); Nikolas Ferreira, chefe do grupo “Direita Minas” e vereador em Belo Horizonte; além de Paulo Figueiredo, neto do ex-presidente João Figueiredo. Este último foi preso em 2019 em Miami e solto dois meses depois, acusado de pagar propina a dirigentes do banco BRB.

Publicações relacionadas