Bruno Reis reitera parceria do governo Bolsonaro com Salvador | A TARDE
Atarde > Política

Bruno Reis reitera parceria do governo Bolsonaro com Salvador

Publicado terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 09:19 h | Atualizado em 19/10/2021, 09:23 | Autor: Daniel Genonadio e Luciano Barreto
Prefeito de Salvador participou da entrega de residenciais na região da CIA-Aeroporto | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE
Prefeito de Salvador participou da entrega de residenciais na região da CIA-Aeroporto | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE -

Em cerimônia de entrega das novas residências do empreendimento Sol Nascente I, II e III, em Nova Esperança, na região da CIA-Aeroporto, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), voltou a reiterar a parceria com o governo Bolsonaro.

"Quando me elegi prefeito, eu disse claramente que iria procurar o governo federal, que tinha diversos projetos na nossa cidade. Que iria procurar a parceria para realizar os sonhos das pessoas. Elas me elegeram para transformar suas vidas. Eu tenho procurado os ministros, esse é meu papel como prefeito. As pessoas não querem saber quem vai melhorar suas vidas, se é o governo A, B ou C. Já entregamos esse ano quatro empreendimentos residenciais em Salvador e ainda temos outros dois".

O evento contou com a participação do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e do Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos. O ministro da Cidadania João Roma, tinha presença confirmada, mas precisou tratar demandas relacionadas ao Auxílio Brasil e não compareceu. Roma deverá ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao governo da Bahia nas eleições do próximo ano.

Essa não é a primeira vez que Bruno Reis demonstra parceria com o governo Bolsonaro, que através de recursos federais tem resultado em obras, como os residenciais do programa 'Casa Verde e Amarela' e as encostas. "Nós temos o dever de reconhecer que ele ajuda a cidade”, disse o prefeito em outra oportunidade sobre o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com a prefeitura, mais de 500 pessoas – de um total de 800 – serão beneficiadas com as assinaturas dos contratos do residencial Sol Nascente nesta terça-feira, 19.

"Parceria da prefeitura com o governo federal, que entregamos esse ano e ainda temos outros dois para entregar. Vamos fechar o primeiro ano do governo com 2.140 unidades entregues. É muito importante a realização do sonho da casa própria. Aqui no Sol nascente, onde serão entregues 880 unidades, nós estamos fazendo reassentamento a quase 200 famílias que moravam sem dignidade, em condições 'sub-humanas'.", falou Bruno Reis.

"A prefeitura investiu mais de R$ 2 milhões para melhorar o acesso ao local. Vamos lotar de fornecimento de linhas de ônibus. Já foi feita toda a requalificação da iluminação do entorno. Portanto, as famílias que aqui vão morar, terão acima de tudo, a melhoria significativa e uma transformação de verdade nas suas vidas", acrescentou o prefeito.

Publicações relacionadas