adblock ativo

Criticado por Malafaia, Ciro Nogueira faz promessa a Medonça para ajudar entrave no Senado

Publicado às | Atualizado em 14/10/2021, 18:14 | Autor: Da Redação
Nos bastidores, a visão é que Ciro não tem atrapalhado, mas também não ajuda Mendonça a ter mais aceitação I Foto: Marcelo Camargo I Agência Brasil
Nos bastidores, a visão é que Ciro não tem atrapalhado, mas também não ajuda Mendonça a ter mais aceitação I Foto: Marcelo Camargo I Agência Brasil -
adblock ativo

Atacado pelo pastor Silas Malafaia por ter supostamente articulado nos bastidores uma alternativa à indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), prometeu ao ex-AGU que será mais atuante na tentativa de destravar o seu nome no Senado.

Na última segunda-feira, 11, o evangélico criticou Ciro Nogueira e disse que ele se reuniu com o senador Renan Calheiros (MDB-AL) na tentativa de construir outro caminho no lugar do "terrivelmente evangélico" indicado por Jair Bolsonaro para a vaga de Marco Aurélio Mello.

Este possível substituto seria Alexandre Cordeiro, o atual presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que está no cargo por indicação do cacique do PP. Segundo informações do Metropoles, ambos negaram qualquer diálogo neste sentido.

Nos bastidores, a visão é que Ciro não tem atrapalhado, mas também não ajuda Mendonça a ter mais aceitação no Senado.

O caso segue travado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida por Davi Alcolumbre (DEM-AP), responsável por marcar a sabatina no Plenário.

adblock ativo

Publicações relacionadas