Depoimentos de empreiteiros à CPI da Petrobras são adiados para quarta | A TARDE
Atarde > Política

Depoimentos de empreiteiros à CPI da Petrobras são adiados para quarta

Publicado segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 18:17 h | Atualizado em 19/11/2021, 06:50 | Autor: Daniel Carvalho | Estadão Conteúdo

Os depoimentos de executivos de empreiteiras investigadas pela Operação Lava Jato à CPI da Petrobras que aconteceriam nesta terça-feira, 19, foram adiados para quarta-feira, 20, segundo informou o presidente da comissão, deputado Hugo Motta (PMDB-PB).

O presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini, e do diretor da Galvão Engenharia Erton Medeiros Fonseca informaram que já tinham agenda de depoimentos em Curitiba (PR), sede da Lava Jato, nesta terça.

Na quinta-feira, 21, serão ouvidos o vice-presidente da Camargo Corrêa, Eduardo Hermelino Leite, e Gerson de Mello Almada, vice-presidente da construtora Engevix. Até o início de junho, serão ouvidos o presidente do Conselho de Administração da Camargo Corrêa, João Ricardo Auler, o presidente da OAS, José Aldemário Pinheiro Filho, José Ricardo Nogueira Breghirolli, funcionário da OAS suspeito de distribuir dinheiro do esquema de corrupção, o diretor financeiro da OAS, Mateus Coutinho de Sá Oliveira, Ricardo Pessoa, dono da UTC, e Sérgio Cunha Mendes, vice-presidente da Mendes Júnior.

Publicações relacionadas