Duda Sanches indica parceria entre prefeitura e bancos para socorrer empresários | A TARDE
Atarde > Política

Duda Sanches indica parceria entre prefeitura e bancos para socorrer empresários

Publicado quarta-feira, 17 de março de 2021 às 13:10 h | Atualizado em 17/03/2021, 13:16 | Autor: Redação
Vereador sugere criação de linhas de créditos para empresários que tiveram seus negócios atingidos pelo coronavírus
Vereador sugere criação de linhas de créditos para empresários que tiveram seus negócios atingidos pelo coronavírus -

Presidente do DEM em Salvador e vice-presidente da Câmara Municipal, Duda Sanches enviou projeto de indicação à prefeitura sugerindo a criação de uma parceria entre a administração pública e bancos para a criação de linhas de créditos para empresários que tiveram seus negócios atingidos pelo coronavírus.  

"Além da ajuda Municipal, seria fundamental que a prefeitura desse viabilidade a criação de linhas de créditos que atendessem os pequenos empresários que estão em profundo sofrimento por conta das medidas de restrição", afirmou o democrata.  

A indicação prevê condições mais favoráveis aos empresários que aceitarem a assessoria na aplicação do recurso. "Entendo também que a ajuda na aplicação é fundamental para organizar as finanças e ajudar a sair da crise", acrescentou.

O vereador afirma ainda que a prefeitura funcionaria como "fiadora". "Como a gestão ACM Neto sempre foi de responsabilidade fiscal, o que Bruno Reis repete com competência, com certeza facilitaria muito o acesso ao crédito, ajudando milhares de famílias".

Publicações relacionadas