João Roma avaliza apoio de Zé Ronaldo: "Ficaria muito feliz"

Ex-prefeito de Feira de Santana estaria insatisfeito por ter sido preterido como vice de ACM Neto

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 15:16 h | Atualizado em 05/08/2022, 15:35 | Autor: Da Redaçao
João Roma destaca afinidade entre Zé Ronaldo e Bolsonaro para atrair apoio do ex-prefeito de Feira de Santana
João Roma destaca afinidade entre Zé Ronaldo e Bolsonaro para atrair apoio do ex-prefeito de Feira de Santana -

O candidato do PL ao governo, João Roma, estendeu o tapete vermelho para o ex-prefeito de Feira de Santana. Insatisfeito por ter sido preterido como vice na chapa de ACM Neto, Zé Ronaldo estaria inclinado a apoiar o candidato a governador pelo PL.

“Ficaria muito feliz com Zé Ronaldo ao nosso lado até porque ele defendeu o presidente Bolsonaro no debate na última eleição de 2018. E Bolsonaro é quem, de fato, está hoje fazendo inclusive por Feira de Santana, a cidade que ele tem tanto amor, a maior cidade do interior do nordeste brasileiro”, disse Roma, durante entrevista à Rádio Nova Lapa, em Bom Jesus da Lapa, nesta sexta-feira, 5.

O deputado federal e ex-ministro de Bolsonaro citou que, na gestão do atual presidente, obras como a duplicação da Avenida Contorno e o início dos estudos para o centro de convenções e sobre o aeroporto de Feira demonstram uma mudança de tratamento para com a maior cidade do interior baiano e a Bahia, o que facilitaria uma escolha do ex-prefeito de Feira de Santana.

“Zé Ronaldo é uma pessoa de muito destaque, tem relação com todo o mundo político da Bahia, sabe das nossas necessidades”, salientou Roma.O candidato do PL disse realmente lamentar o fato de Zé Ronaldo ter sido deixado de lado na chapa de ACM Neto após ter, em 2018, assumido o desafio de disputar o governo estadual quando o ex-prefeito de Salvador desistiu de concorrer.

“Realmente lamento por ele porque ele acreditou numa promessa e o que se viu ontem foi, mais uma vez, ACM Neto sendo ACM Neto. Como sempre promete e não cumpre. Deixou o Zé Ronaldo na mão, assim como ele já fez com várias pessoas. Assim como também deu a rasteira em Marcelo Nilo e assim sucessivamente”, exemplificou João Roma.

Publicações relacionadas