Partidos e TSE se reúnem para formalizar manifesto pela paz

Se reuniram no gabinete de Alexandre de Moraes o próprio ministro e representantes do MDB, PSDB e Cidadania

Publicado quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 11:00 h | Atualizado em 14/07/2022, 13:43 | Autor: Da Redação
"Do nosso lado, isso representa, na prática, que não haverá fake news, que trataremos os oponentes como adversários e não como inimigos", disse Simone Tebet (MDB)
"Do nosso lado, isso representa, na prática, que não haverá fake news, que trataremos os oponentes como adversários e não como inimigos", disse Simone Tebet (MDB) -

Com o intuito de fazer com que o andamento destas eleições seja tranquilo, uma reunião aconteceu no gabinete do presidente em exercício do TSE, Alexandre de Moraes, em Brasília, nesta quarta-feira, 13.

Estiveram presentes no encontro, além do próprio Moraes, a senadora e pré-candidata à Presidência da República, Simone Tebet (MDB), o senador e vice-presidente nacional do MDB, Confúcio Moura, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, e presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire. 

O grupo de representantes de partidos políticos entregou a Moraes um documento chamado “Manifesto pela Paz nas Eleições”. “Do nosso lado, isso representa, na prática, que não haverá fake news, que trataremos os oponentes como adversários e não como inimigos. Estamos aqui pedindo que os demais candidatos assumam esse mesmo compromisso de não agressão”, disse Simone Tebet.

Publicações relacionadas