Políticos repercutem exclusão de Zé Ronaldo da chapa de Neto | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Políticos repercutem exclusão de Zé Ronaldo da chapa de Neto

Targino Machado e Angelo Almeida fazem postagens nas redes sociais com críticas a ACM Neto

Publicado domingo, 07 de agosto de 2022 às 18:23 h | Autor: Da Redação
Zé Ronaldo ficou profundamente decepcionado por não ter sido escolhido como vice
Zé Ronaldo ficou profundamente decepcionado por não ter sido escolhido como vice -

Segue repercutindo no mundo político a decisão do candidato ao governo ACM Neto (União Brasil) de escolher a empresária Ana Coelho (Republicanos) para vice no lugar do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB).

Em postagem nas redes sociais, o ex-deputado Targino Machado afirmou: "Deixe de preconceito pequenino carrasco traidor. Veja pq Zé Ronaldo não foi vice na chapa: é velho".

E continuou: "Será que ele se referia ao vovô, que foi para o Senado se encostar em fim de carreira? E lá violou o painel de votações. NÃO aos traidores de qualquer idade!".

Já o deputado Angelo Almeida afirmou que, enquanto Jerônimo lidera uma chapa com a cara da Bahia, "ACM Neto lidera uma com a cara da elite baiana se desfaçatez". Para Almeida, pelo clima em Feira de Santana "ele vai chegar em terceiro lugar, porque, como dizia Brizola 'a política ama atraição mas odeia o traidor. Sigamos, jero!"

A convenção que oficializou a candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia na sexta-feira foi marcada pela ausência de Zé Ronaldo.

O ex-prefeito de Feira de Santana era favorito para compor a chapa, mas acabou perdendo a vaga de vice para Ana Coelho.

Segundo interlocutores de Zé Ronaldo, ele ficou profundamente decepcionado por não ter sido escolhido como vice, decidiu não participar da convenção e ainda cancelou a ida de apoiadores ao ato. 

Publicações relacionadas