Roma reforça interesse em candidatura de Raíssa ao Senado | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Roma reforça interesse em candidatura de Raíssa ao Senado

Pré-candidato a governador falou sobre rumores de que Raíssa pudesse disputar vaga na Câmara

Publicado terça-feira, 28 de junho de 2022 às 08:38 h | Atualizado em 28/06/2022, 12:25 | Autor: Da Redação
Pré-candidatura de Raíssa Soares é defendida pelo pré-candidato a governador, João Roma
Pré-candidatura de Raíssa Soares é defendida pelo pré-candidato a governador, João Roma -

Ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, a médica Raíssa Soares (PL), segundo João Roma (PL), deve ser a candidata do seu grupo ao Senado. 

O pré-candidato a governador da Bahia apoiado por Jair Bolsonaro (PL) disse em entrevista nesta segunda-feira, 27, que sua correligionária tem todas as características necessárias para disputar e exercer o cargo de senadora, caso vença o pleito eleitoral. 

“Dra. Raíssa é corajosa e tem muito valor. Está colocando muito marmanjo na Bahia com as pernas tremendo porque, por onde ela passa, eu tenho tido a percepção de que a população está junto dela, junto ao que ela representa”, disse Roma à rádio Salvador FM.

Nos bastidores, se comenta a possibilidade de a deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos) substituir Raíssa na chapa majoritária, o que faria a médica concorrer ao cargo de deputada federal. Roma, por sua vez, acredita que seu partido já tem bons nomes para as disputas à Alba e à Câmara dos Deputados e que não precisaria de Raíssa para puxar votos.

Publicações relacionadas