Rosa diz que Neto foge dos debates para manter "máscara de bom gestor" | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Rosa diz que Neto foge dos debates para manter "máscara de bom gestor"

Candidato disse que o ex-prefeito não quer ser confrontado com deficiências da antiga gestão municipal

Publicado quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 21:30 h | Atualizado em 18/08/2022, 21:38 | Autor: Da Redação
Kléber Rosa, candidato do PSOL ao Governo da Bahia
Kléber Rosa, candidato do PSOL ao Governo da Bahia -

O cientista social e candidato ao Governo da Bahia pelo PSOL, Kleber Rosa, durante entrevista à rádio 93 FM, do município de Alagoinhas, ao programa Canal Aberto", afirmou que o candidato ACM Neto (União Brasil) está tentando fugir aos debates por estar com medo de ter a "máscara de bom gestor", que foi criada através de muita propaganda e marketing, ser derrubada.

"O candidato ACM Neto fica fazendo propaganda de uma imagem de um bom gestor sendo que, na verdade, tivemos uma gestão catastrófica do carlismo em Salvador e é exatamente por isso que ele está fugindo aos debates. Vou tirar essa máscara de bom gestor de ACM Neto e vou mostrar que a candidatura dele representa a tradicional oligarquia baiana e os grandes grupos econômicos que não possuem nenhum compromisso com a população mais pobre e mais carente do nosso Estado. ACM Neto não possui como foco de Programa de Governo o combate à fome, à exclusão social, à miséria e o desemprego”, apontou Rosa.

Kleber Rosa ressaltou que as gestões de ACM Neto foram excludentes e que abandonaram a maior parte da população soteropolitana, principalmente, a população negra que vive nas periferias de Salvador.

"Estamos aqui para dizer que existe sim alternativa real. O nosso Programa de Governo vai priorizar o direito à cidadania plena. Enquanto meus adversários disputam as grandes obras, a nossa população vive debaixo das pontes e passa fome. Vamos fazer na Bahia a abolição que o Brasil ainda não fez", garantiu o candidato do PSOL.

Publicações relacionadas