Wagner ironiza comentários de Neto sobre Rui e Jerônimo | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Wagner ironiza comentários de Neto sobre Rui e Jerônimo

Candidato do União Brasil, ausente no debate, tem criticado a situação da Segurança Pública na Bahia

Publicado domingo, 07 de agosto de 2022 às 22:08 h | Autor: João Guerra
Wagner comentou também a escolha da chapa de Neto, com a chegada da vice, Ana Coelho
Wagner comentou também a escolha da chapa de Neto, com a chegada da vice, Ana Coelho -

Sobre as críticas que o candidato do União Brasil ao governo estadual, ACM Neto, tem feito à Segurança Pública no estado, o senador Jaques Wagner (PT), ironizou as falas do ex-prefeito de Salvador.

"Ele está usando a música do avô, não é? Já que ele gosta do passado, basta perguntar aos policiais como era a vida deles antes de a gente assumir, como eram as viaturas quando nós assumimos em 2006", comentou.

Wagner comentou também a escolha da chapa de Neto, com a chegada da vice, Ana Coelho (Republicanos). Na convenção, o ex-prefeito e apoiadores disseram que a chapa do União Brasil é uma chapa jovem. O senador mais uma vez ironizou.

"Ele [ACM Neto] é mal educado, uma pessoa grosseira. É estranho que ele fala dos idosos e vai buscar a música do avô na campanha, que foi eleito com mais de 70 anos. Não sei como os apoiadores dele aguentam. A vice dele é sobrinha de Nilo Coelho, que foi defenestrado e chamado de ladrão pelo avô [ACM]. O senador dele é Cacá, cujo pai, com mais de 70 anos, era o senador. Estou até começando a entender porque tirou João Leão [da chapa]. Ele é uma pessoa pequena de alma, arrogante e, na minha opinião, não vai a lugar algum".

Publicações relacionadas