Frederick Wassef afirma ter sido ameaçado de morte por ator da Globo | A TARDE
Atarde > Política

Frederick Wassef afirma ter sido ameaçado de morte por ator da Globo

Publicado quarta-feira, 08 de setembro de 2021 às 12:20 h | Atualizado em 08/09/2021, 12:24 | Autor: Redação
Advogado da família Bolsonaro prestou Boletim de Ocorrência contra o ator Armando Babaioff, da TV Globo
Advogado da família Bolsonaro prestou Boletim de Ocorrência contra o ator Armando Babaioff, da TV Globo -

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, registrou boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial (Pinheiros) na última terça-feira, 7, após alegar ter sido ameaçado de morte pelo ator Armando Babaioff, da TV Globo.

De acordo com a queixa de Wassef, a ameaça teria ocorrido em uma padaria de São Paulo onde ele estaria tomando café e teria sido interpelado por Babaioff.

"“Você vai morrer, seu fdp., você é bandido. Você está envolvido na CPI com roubo de dinheiro público das vacinas da Covid. Vai tomar no seu c., você e o seu presidente, aquele lixo psicopata. Ele também vai se f. junto com você”, o ator teria dito de acordo com o depoimento de Wassef.

Em publicação no Twitter, Babaioff confirmou ter ofendido Wassef mas negou ter havido qualquer ameaça de morte. "Estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido”, postou.

Ainda segundo informações da ocorrência, obtida pela revista Veja, o advogado afirmou que tentou filmar a situação, mas o ator foi embora rapidamente do local.

Publicações relacionadas