Leão sai em defesa Zé Cocá após ataques de aliados do governo | A TARDE
Atarde > Política

Leão sai em defesa Zé Cocá após ataques de aliados do governo

Vice-governos também defendeu a presença de prefeitos do PP em eventos da gestão estadual

Publicado sexta-feira, 18 de março de 2022 às 21:56 h | Atualizado em 18/03/2022, 23:20 | Autor: Da Redação
Leão reforçou que Cocá sempre demonstrou ser coerente em defesa do fortalecimentos dos municípios
Leão reforçou que Cocá sempre demonstrou ser coerente em defesa do fortalecimentos dos municípios -

Presidente do Partido Progressistas Bahia (PP-BA), o vice-governador João Leão saiu em defesa dos prefeitos da sigla, que têm sido diariamente citados por aliados da base governista, por participarem de eventos oficiais. 

Em sua fala, o pré-candidato à gestão baiana, nas eleições de 2022, também defendeu o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), que foi alvo de declarações ofensivas nesta sexta-feira, 18, por parte dos governistas.

"Os prefeitos do PP, que conversaram comigo, eu disse que podem e devem participar dos eventos do governador, até porque vivemos numa democracia e eles precisam pensar no povo dos seus municipios. Quando começarem os palanques eleitorais, porém, vamos ver quem está do lado de quem [...] Se me convidarem para os eventos oficiais, até eu vou", brincou Leão.

Ainda segundo o vice-governador, Zé Cocá tem sido alvo de ataques descabidos. Leão reforçou que o colega sempre demonstrou ser coerente em defesa do fortalecimentos dos municípios.

"Ele sempre teve coerência partidária e, independente disso, sempre defendeu o fortalecimento do municipalismo, de forma apartidária. Também sempre nutriu amizade pelo governador Rui Costa e pela primeira-dama, que é de Jequié. É inaceitável esses métodos anti-republicanos contra ele. Zé Cocá tem toda minha solidariedade e de todo o PP baiano", concluiu.

Publicações relacionadas