Limpurb tira propaganda do PT de postes

Dante Nascimento

Funcionários da Limpurb foram flagrados retirando propaganda eleitoral do PT fixada em postes de iluminação.

Aliados do partido reclamam que o órgão age seletivamente. Segundo a legislação eleitoral, a remoção dos materiais cabe a quem comete a irregularidade.

O vídeo foi registrado com celular por um morador da avenida Garibaldi, uma das mais movimentadas da capital baiana, no domingo, 18.

As imagens mostram dois trabalhadores da Limpurb removendo o material de campanha dos equipamentos de energia.

Partidos que fazem parte da coligação petista ao governo do estado criticaram a ação.

Limpurb informou que "é função dos agentes cumprir a legislação e retirar qualquer propaganda eleitoral de equipamentos públicos"