adblock ativo

Mercadante diz que Lula deveria ter ido ao debate

Publicado terça-feira, 15 de agosto de 2006 às 15:31 h | Atualizado em 15/08/2006, 15:31 | Autor: Agencia Estado
adblock ativo

O candidato do PT ao governo de São Paulo, senador Aloizio Mercante, fez uma crítica velada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por não ter comparecido ontem ao debate dos presidenciáveis na Rede Bandeirantes. "O País só ganharia com a presença do presidente Lula no debate", disse o petista após participar de encontro com esportistas numa churrascaria, na região sul de São Paulo.

Mercadante ressalvou, entretanto, que os participantes do debate apresentaram apenas propostas superficiais, "sem aprofundamento e consistência", e, em alguns casos, "atitude eleitoreira". "Se o presidente tivesse ido ao debate, seria de outra qualidade. Pelo que vi, as pessoas que assistiram ao debate votarão em Lula. Se ele tivesse ido, ganharia mais votos ainda", opinou.

Ele voltou a criticar também ao candidato do PSDB ao governo paulista, José Serra, por não ter comparecido ao debate da TV Gazeta, na semana passada, e acrescentou que vai participar de todos os debates que forem feitos com regras claras e respeitando o critério de representatividade de candidatos.

adblock ativo

Publicações relacionadas