Serra almoça com Goldman no Palácio dos Bandeirantes | A TARDE
Atarde > Política > Eleições 2024

Serra almoça com Goldman no Palácio dos Bandeirantes

Publicado domingo, 31 de outubro de 2010 às 12:48 h | Autor: Agência Estado

O candidato tucano à Presidência da República, José Serra, almoça no começo desta tarde com o governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona sul da capital. Serra votou no fim desta manhã no Colégio Santa Cruz, na zona oeste da capital paulista, acompanhado da esposa Mônica Serra, de Goldman, do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e do prefeito da capital, Gilberto Kassab (DEM).

Após votar, Serra afirmou que "hoje quem fala é o povo, que vai decidir o futuro do País nos próximos quatro anos". "Essa é a beleza da democracia, e talvez a beleza da alternância de poder, que seria muito bom para o País."

Goldman, por sua vez, criticou nesta manhã, ao votar na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Monteiro Lobato, em Higienópolis, no centro, a atuação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha eleitoral e adotou uma postura mais cautelosa em relação ao possível resultado das eleições de hoje. Questionado sobre o peso da participação de Lula na campanha, Goldman ressaltou que não há dúvidas de que ele influencie na disputa eleitoral. "Não há dúvidas disso."

Publicações relacionadas