Vice-governador critica obstrução de vias por caminhoneiros no estado: "vergonha"

Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2021 às 16:09 h | Atualizado em 09/09/2021, 17:36 | Autor: Cássio Santana

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), classificou a paralisação e obstrução de vias por caminhoneiros que defendem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como uma “vergonha”. Em vídeo postado em suas redes sociais e sem citar Bolsonaro, o pepista afirmou que não tem sentido “alguém” atuar pela paralisação da categoria. 

“Nós estamos em uma confusão, que confusão. Para onde estão levando o meu brasil? Não está correto alguém mandar parar os caminhoneiros, não tem sentido nenhum.”, criticou Leão. 


“Os caminhoneiros precisam trabalhar para trazer alimentos, levar cargas, exportar. O Bahia foi campeã de exportação neste último mês. Nós precisamos rodar, precisamos trabalhar, se vocês pararem, é muito pior, não tem sentido alguém ficar pedindo para parar os caminhoneiros. Isso para mim é uma vergonha.”, completou. 

Após os atos  antidemocráticos de apoiadores do governo Bolsonaro no feriado de 7 de setembro, caminhoneiros deram continuidade às manifestações e ocuparam vias em cerca de 14 Estados, dentre os quais a Bahia. Houve interdições de pista e defesa de bandeiras golpistas. 

Publicações relacionadas