Jovem é encontrado morto dentro de clube social em Campo Formoso

Corpo apresentava sinais de espancamento e pedradas na cabeça e tórax

Publicado terça-feira, 19 de julho de 2022 às 09:02 h | Atualizado em 19/07/2022, 09:08 | Autor: Da Redação
Amigos da vítima acreditam que crime foi motivado por homofobia
Amigos da vítima acreditam que crime foi motivado por homofobia -

Um homem de 28 anos foi encontrado morto na tarde do último domingo, 17, dentro de um clube social situado na cidade de Campo Formoso, no Centro-Norte da Bahia. 

De acordo com as autoridades, uma guarnição da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (54ª CIPM) foi acionada, por volta das 16h30, para averiguar a denúncia de um corpo encontrado no estacionamento do Clube de Campo Juá. No local, a equipe constatou o fato e identificou marcas de golpes de pedra na cabeça e no tórax da vítima.

Os agentes preservaram a área para a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que realizou perícia e remoção do corpo. Identificado como Lucas Felipe Viana de Santana, o jovem também teria sido espancado. 

O suspeito de 26 anos, que não teve a identidade revelada, estava sendo procurado desde o crime e acabou sendo preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 18, por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Campo Formoso, onde ficará à disposição da justiça.

Apesar de amigos de Lucas Felipe acreditarem que ele foi vítima de homofobia, a polícia diz que ainda não há nenhuma prova que possa ligar o homicídio à orientação sexual da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicações relacionadas