Suspeito de traficar em casa abandonada é preso com submetralhadora | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Norte Baiano

Suspeito de traficar em casa abandonada é preso com submetralhadora

Jovem estava com arma, 91 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha, 110 gramas da erva e 17 munições

Publicado terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 17:23 h | Atualizado em 16/08/2022, 17:36 | Autor: Da Redação
O homem já possuía passagens pela venda de entorpecentes em outubro de 2021
O homem já possuía passagens pela venda de entorpecentes em outubro de 2021 -

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, na manhã de segunda-feira, 15, com uma submetralhadora durante uma ação da polícia em Jaguarari, cidade no centro norte da Bahia. Ele usava uma casa abandonada para vender os entorpecentes. 

Aação equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim) teve início após denúncias de populares sobre o uso do lugar abandonado para venda e consumo de entorpecentes, no bairro Padre Eugênio. 

“Assim que chegamos ao local nos deparamos com o homem de 19 anos, portando a arma e de posse de 91 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha e mais 110 gramas da erva, além de 17 munições de submetralhadora”, contou o comandante da Cipe Caatinga, major Ednaldo Siqueira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem já possuía passagens pela venda de entorpecentes em outubro de 2021. Ele foi foi conduzido para a sede da Delegacia de Jaguarari, onde foi autuado por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça. 

Publicações relacionadas