Homem é preso transportando 29 tabletes de maconha em Vitória da Conquista

Publicado segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 11:28 h | Atualizado em 29/11/2021, 11:31 | Autor: Da Redação

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite desse domingo, 28, transportando vinte e nove tabletes de maconha, na cidade de Vitória da Conquista, no Centro-Sul da Bahia.

De acordo com as autoridades, o traficante foi localizado durante uma ação da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (77ª CIPM/Vitória da Conquista). O comportamento suspeito do condutor do veículo modelo Chevrolet/Celta chamou a atenção dos agentes que, na vistoriaria do automóvel, encontraram a droga.

"As guarnições faziam patrulhamento no bairro de Vila Elisa quando abordaram um veículo e o motorista apresentou nervosismo. Nas buscas, os PMs encontraram as drogas dentro do carro.", relatou o major Vagner Ribeiro, comandante da unidade. 

Além dos entorpecentes foram apreendidos duas balanças, uma tesoura, uma fita isolante e embalagens para armazenar o material ilícito. O homem foi preso em flagrante e apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicações relacionadas