Manifestantes voltam a fechar principal avenida em Itapetinga | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Sul Baiano

Manifestantes voltam a fechar principal avenida em Itapetinga

Na semana passada um protesto também foi realizado na via

Publicado segunda-feira, 28 de março de 2022 às 09:39 h | Autor: Da Redação
Pneus queimados bloqueiam a Avenida Júlio José Rodrigues, em Itapetinga
Pneus queimados bloqueiam a Avenida Júlio José Rodrigues, em Itapetinga -

Manifestantes voltaram a bloquear a principal avenida do município de Itapetinga, centro-sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira, 28.

Pneus foram queimados por populares e bloqueia a Avenida Júlio José Rodrigues. Os manifestantes reivindicam a pavimentação asfáltica da via.

Na semana passada mototaxistas, motoristas e moradores também fizeram uma manifestação para pedir melhorias na via.

De acordo com os manifestantes, a avenida está em "péssimas condições" há anos e, em alguns trechos só um lado da via está sendo utilizado.

Em outubro de 2021, o governador Rui Costa (PT), chegou a avaliar a possibilidade de destinar R$ 3 milhões para a recuperação da avenida, que é de competência do prefeito Rodrigo Hagge (MDB).

Se você é leitor de A TARDE e presenciou algum acontecimento em sua cidade ou bairro, seja um Cidadão Repórter e envie informações para a nossa equipe de reportagem. Caso tenha ficado preso no trânsito, sofreu com fortes chuvas no bairro ou flagrou alguma situação inusitada ou de interesse público, basta entrar em contato através do nosso WhatsApp 71 98109-3965 e nos mandar textos, vídeos, áudios ou imagens do fato.

Publicações relacionadas