Presidente da Câmara de Brumado expressa estremecimento com executivo municipal | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Centro Sul Baiano

Presidente da Câmara de Brumado expressa estremecimento com executivo municipal

Publicado quarta-feira, 08 de setembro de 2021 às 09:38 h | Atualizado em 08/09/2021, 09:57 | Autor: Da Redação
Aliada ao prefeito até então, Verimar fez um texto para expressar a sua insatisfação política com a gestão municipal.
Aliada ao prefeito até então, Verimar fez um texto para expressar a sua insatisfação política com a gestão municipal. -

A presidente da Câmara de Brumado, Verimar Dias da Silva Meira (PT), postou em um grupo de WhatsApp denominado de “Legislativo de Brumado” uma foto ao lado de vereadores da bancada de oposição ao prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Aliada ao gestor municipal até então, Verimar fez um texto para expressar a sua insatisfação, mas a mensagem teria sido apagada posteriormente, pois supostamente o envio seria apenas para um grupo de sua família.

Diz trecho do texto: “Em fevereiro deste ano, início dos mandatos legislativos, quando a maioria deste grupo de vereadores foram eleitos democraticamente pela primeira vez, na promessa de serem a diferença e trabalharem em prol do povo sofrido do nosso município. Naquela ocasião, este grupo acima foi de fundamental importância em relação a projetos polêmicos do executivo, que iriam nos lesar, que foram sabiamente reprovados por estes edis e que, hoje, somos gratos a eles e continuaremos confiantes neles, pois mais projetos contra o povo estarão por vir. Na certeza de que eles serão iluminados novamente, tendo em mente que cumprirão o papel que foi concedido a eles, lutar, legislar para o povo, principalmente para os mais carentes, dirão novamente um não a estes projetos”, disse a petista na publicação.

A relação entre Verimar Meira e o poder executivo está estremecida, tendo ela, inclusive, exonerado indicações do prefeito no âmbito do poder legislativo. Eduardo Vasconcelos declarou que “só existe harmonia na sanfona”, em referência a um provável rompimento com a presidente da Câmara Municipal. (Informações do Achei Sudoeste).

Publicações relacionadas