Eleição em São Sebastião do Passé pode ter reviravolta | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Eleição em São Sebastião do Passé pode ter reviravolta

Publicado sexta-feira, 02 de outubro de 2020 às 15:14 h | Atualizado em 02/10/2020, 15:25 | Autor: Da Redação
Santana tem como vice o atual presidente da Câmara, José Carlos Teixeira (Solidariedade) | Foto: Divulgação
Santana tem como vice o atual presidente da Câmara, José Carlos Teixeira (Solidariedade) | Foto: Divulgação -

O candidato a prefeito de São Sebastião do Passé, cidade na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pelo Republicanos, Ângelo Santana, já está dando como certa a sua eleição. Ele afirmou nesta sexta-feira, 2, que vai vencer o pleito eleitoral.

Santana, que tem como vice o atual presidente da Câmara, José Carlos Teixeira (Solidariedade), disputa a corrida à prefeitura do município da Região Metropolitana de Salvador com mais quatro candidatos: Evaldo Fires (Pros), Nilza da Mata (PP), Pastor Capitão Anderson (Avante) e Tania Portugal (PCdoB).

“Desde domingo, quando iniciamos a campanha, o sentimento que já tinha e aumentou muito ao andar pelas ruas, conversar com os eleitores, tanto da Sede quanto dos distritos, é que todos querem mudança. E nossa campanha tem dado essa garantia aos eleitores sebastianenses”, afirmou.

Um dos motivos que fazem Santana acreditar na vitória é a desistência do atual prefeito da cidade, Breno Konrad (PSD), de disputar o pleito. Konrad anunciou no mês passado que não ia concorrer.

Publicações relacionadas