Laboratório de drogas é estourado pela PM em Lauro de Freitas | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Laboratório de drogas é estourado pela PM em Lauro de Freitas

Dois homens foram presos; material apreendido foi apresentado em delegacia

Publicado terça-feira, 24 de maio de 2022 às 14:32 h | Atualizado em 24/05/2022, 14:47 | Autor: Da Redação
Apreensões ocorreram no âmbito da Operação Força Metropolitana
Apreensões ocorreram no âmbito da Operação Força Metropolitana -

Um laboratório de drogas no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi estourado por policiais militares, durante uma operação realizada nesta segunda-feira, 23. Conforme a corporação, uma guarnição da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante a Operação Força Metropolitana, abordou um veículo na Avenida 2 de Julho.

Na fiscalização, os agentes encontraram, no banco carona, um recipiente grande de benzina retificada, material utilizado na fabricação de drogas e refino de cocaína. Ao ser questionado, o condutor do carro informou que entregaria o produto a uma pessoa que conheceu no sistema prisional, quando ficou custodiado por tráfico de drogas.

Na chegada ao endereço informado, na Avenida Brigadeiro Mário Ephingaus, os policiais abordaram o comparsa, com quem encontraram pasta base de cocaína.

Além disso, com ele estavam um caderno com movimentações relacionadas ao tráfico de drogas, assim como substâncias a exemplo de fermento, ácido úrico, creatina e anestésico.

O material apreendido, assim como a dupla, foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial, no centro de Lauro de Freitas.

Publicações relacionadas