Prefeitura de Camaçari cancela Réveillon e lavagens | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Prefeitura de Camaçari cancela Réveillon e lavagens

Publicado quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 19:53 h | Atualizado em 25/11/2021, 19:55 | Autor: Da Redação
A administração municipal decidiu, porém, manter a autorização para eventos privados | Foto: Divulgação
A administração municipal decidiu, porém, manter a autorização para eventos privados | Foto: Divulgação -

A prefeitura de Camaçari informou o cancelamento do Réveillon, a Feira Por do Sol e as lavagens de Barra do Pojuca, Monte Gordo, Vila de Abrantes, Jauá e Arembepe, eventos que estavam previstos entre dezembro e março de 2022.

A administração municipal decidiu, porém, manter a autorização para eventos privados, desde que atendidas as medidas de prevenção contra a covid-19 da legislação municipal e estadual.

Segundo a prefeitura, o cancelamento das festas leva em conta o decreto estadual que determinou a exigência de comprovação da vacinação para uso do transporte intermunicipal. Ao determinar a medida, o governo do Estado apontou para o aumento do número de casos ativos da doença.

"Diante do decreto do governo, nós resolvemos publicar esta determinação. Sabemos que, embora tenhamos um cenário muito melhor, o coronavírus ainda está circulando. As festas privadas, contanto que respeitem as determinações, continuam permitidas. O momento ainda exige cuidado para garantir a saúde e segurança de todos", declarou o prefeito Elinaldo Araújo.

Publicações relacionadas