Prefeitura de Candeias e CDL firmam convênio para impulsionar comércio no Natal

Publicado sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 17:32 h | Atualizado em 26/11/2021, 17:38 | Autor: Da Redação

A prefeitura de Candeias e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) firmam convênio nesta segunda-feira, 29. O objetivo, segundo a gestão municipal, incentivar as vendas durante os festejos natalinos e incrementar a economia do município. 

O prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, avalia a parceria como de grande importância, principalmente devido ao período pandêmico que causou forte impacto a vários comerciantes. Essa iniciativa, segundo o gestor, vai fortalecer o comércio local. 

A parceria será firmada através de  contrato de fomento no valor total de R$ 140 mil reais, e este ano, além dos associados ao CDL, todos os comerciantes locais que possuem CNPJ poderão aderir gratuitamente ao Natal de Luz Candeias 2021. Os lojistas interessados devem se dirigir ao órgão que fica localizado na rua 21 de Abril, nº 133, centro, para a adesão.

A proposta é conscientizar a população sobre as vantagens de comprar no comércio local, visando a valorização, o aumento de vendas, o aquecimento da economia e a geração de emprego.

Os lojistas participantes da promoção natalina, farão a entrega aos clientes, de um cupom para cada compra realizada no valor de R$100,00. Os participantes estarão concorrendo a diversos prêmios, incluindo um veículo 0Km. O sorteio acontecerá no dia 16 de janeiro na Sede da CDL, no centro de Candeias.

Publicações relacionadas