Um homem morre e outro é preso pela PM em operações na RMS | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Metropolitana

Um homem morre e outro é preso pela PM em operações na RMS

Publicado quinta-feira, 02 de dezembro de 2021 às 23:22 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:43 | Autor: Da Redação
Material apreendido em Simões Filho | Foto: Divulgação | PM-BA
Material apreendido em Simões Filho | Foto: Divulgação | PM-BA -

Um homem morreu e outro foi preso nesta quinta-feira, 2, durante operações distintas da Polícia Militar (PM-BA) nos municípios de Sátiro Dias e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Armas e drogas foram apreendidas pelas equipes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os agentes da Rondesp flagraram, em Simões Filho, um grupo suspeito com armas e drogas. Os suspeitos teriam disparado contra os policiais, que revidaram. Um criminoso acabou baleado e socorrido, mas não resistiu.

Na operação, a equipe da PM conseguiram apreender sob posse do suspeito uma pistola 9 milímetros, 225 porções de cocaína e 34 buchas de maconhas.

Já em Sátiro Dias, os agentes receberam a informação que havia tráfico de drogas na localidade do Loteamento Cidade Nova e foram verificar a veracidade. Ao chegarem no local, os PMs foram recebidos a tiros por um suspeito. Ele foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal da Cidade.

Até o momento, ainda não houve informação quanto ao estado de saúde do indivíduo. Com o suspeito, foram apreendidas uma submetralhadora e 73 porções de maconha e diferentes tamanhos.

Titular da Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe, Clélio Pimenta contou que homem foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas e resistência à prisão. Ele foi transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece custodiado.

Publicações relacionadas