Acidente entre caminhões deixa feridos no norte da Bahia

Publicado terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 11:26 h | Atualizado em 30/11/2021, 11:30 | Autor: Da Redação

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas feridas na noite dessa segunda-feira, 29, na BR-407, em trecho do município de Jaguarari, no norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o outro que transitava na pista contrária. O condutor do primeiro caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim.

Uma mulher, identificada como Valdelice Silva da Costa, que estava no banco de carona do segundo veículo, sofreu fraturas nas duas pernas e foi retirada das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ela foi levada para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim e transferida para um hospital em Juazeiro. Seu estado de saude é delicado.

Ainda de acordo com a PRF, a rodovia ficou interditada por cerca de cinco horas, ocasionando um longo congestionamento na região. A pista foi liberada por volta da meia-noite desta terça-feira, 30, nos dois sentidos.

Publicações relacionadas