Homem é preso em posse de armas e 36 kg de drogas em Bom Jesus da Lapa

Publicado sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 11:01 h | Atualizado em 26/11/2021, 11:08 | Autor: Da Redação

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante na manhã da última quinta-feira, 25, acusado de tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa, a cerca de 796 Km da capital baiana.

De acordo com as autoridades, o criminoso foi localizado por equipes da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (38ª CIPM) após denúncias sobre o tráfico no bairro São João.

No local, o suspeito foi preso em posse de porções de maconha, crack e cocaína, totalizando cerca de 36 kg entorpecentes. Os agentes apreenderam, ainda, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e munições.

“Assim que fomos acionados, nos deslocamos para efetuar o flagrante. Uma parte da droga estava sendo enterrada. Chegamos a tempo e conseguimos retirar esse criminoso de circulação.”, relatou o major Pedro Paulo de Araújo, comandante da 38ª CIPM.

O homem, que já era acompanhado pela unidade, foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece custodiado na Delegacia Territorial (DT) da cidade onde se encontra à disposição da Justiça.

Publicações relacionadas