Foragido por violentar criança de 11 anos é preso | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Nordeste Baiano

Foragido por violentar criança de 11 anos é preso

Crime ocorreu em novembro de 2020

Publicado terça-feira, 22 de março de 2022 às 18:24 h | Autor: Da Redação
Abusos foram confirmados após exames periciais na garota
Abusos foram confirmados após exames periciais na garota -

Um homem, procurado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, foi preso no início da tarde da segunda-feira, 21, após ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, no município de Cícero Dantas. Os abusos foram confirmados após exames periciais na garota.

O crime ocorreu em novembro de 2020. Na época, o autor tinha 21 anos e era vizinho da família. Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, delegado Miguel Vieira Filho, o homem iniciou um relacionamento secreto com a menor e mantinha relações sexuais com ela. “A família descobriu e denunciou ao Conselho Tutelar da cidade, que rapidamente nos informou”, detalhou o delegado. 

O caso foi remetido à Justiça que validou o início das investigações. Após denúncias, o homem foi encontrado no bairro Alto do Bem Querer, em Cícero Dantas, escondido na casa da mãe. 

De acordo com o delegado, ele tentou fugir após notar a presença dos policiais, mas não conseguiu. O homem foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, passou por exames e teve o mandado cumprido, seguindo para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

Publicações relacionadas