Vice de Catu se compromete a respeitar protocolos sanitários em campanha | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Recôncavo Baiano

Vice de Catu se compromete a respeitar protocolos sanitários em campanha

Publicado quarta-feira, 07 de outubro de 2020 às 19:17 h | Atualizado em 08/10/2020, 08:03 | Autor: Da Redação
Candidato a prefeito, Andre Marques promete fazer uma campanha sem aglomerações
Candidato a prefeito, Andre Marques promete fazer uma campanha sem aglomerações -

O candidato a prefeito de Catu, André Marques, apresentou uma carta aberta à população do município assegurando que sua campanha vai respeitar os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. “Decidimos, em comum acordo com a coligação 'Cuidando de Nossa Gente" e os partidos PSD, PDT, Podemos, Patriota, PSB, Republicanos e PT, que optaremos pela realização de uma campanha diferente”, afirmou Marques.

De acordo com ele, a campanha não vai realizar ações que promovam aglomerações e contatos físicos, “além de tomarmos o extremo cuidado na distribuição de materiais de campanha”.

Ele afirmou que as promotoras contratadas pela campanha seguirão todas as medidas de segurança indicadas pelos órgãos de saúde, inclusive, adotando equipamentos de proteção individual (EPIs). O candidato disse, ainda, que vai priorizar carreatas e visitas em carro aberto “com muito cuidado e responsabilidade”.

“Esta medida tem como objetivo respeitar uma decisão que contempla a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), igrejas, Ministério Público e demais instituições públicas, comércio local e, acima de tudo, a família catuense, a sociedade civil e tida a comunidade da sede rural do nosso amado município”, concluiu ele.

Publicações relacionadas