Academias e igrejas de Itabuna são autorizadas a funcionar apesar de decreto estadual | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Sul Baiano

Academias e igrejas de Itabuna são autorizadas a funcionar apesar de decreto estadual

Publicado terça-feira, 23 de março de 2021 às 07:45 h | Atualizado em 23/03/2021, 10:20 | Autor: Da Redação
A autorização foi concedida pela Câmara de Vereadores que, como a prefeitura, considera as ações como "parte das atividades essenciais".
A autorização foi concedida pela Câmara de Vereadores que, como a prefeitura, considera as ações como "parte das atividades essenciais". -

A Prefeitura de Itabuna autorizou o funcionamento de academias, igrejas e templos religiosos, desde essa segunda-feira (22), apesar de o decreto estadual válido até o dia 29 de março, permitindo apenas atividades físicas individuais, desde que não gerem aglomeração.

A autorização foi concedida pela Câmara de Vereadores que, como a prefeitura, considera as ações como "parte das atividades essenciais".

Os espaços foram liberados para funcionar com até 30% da capacidade e até às 18h, quando começa o toque de recolher em todo o Estado. 

Já o funcionamento de bares e restaurantes vai seguir o que determina o decreto estadual proibindo a comercialização de bebidas alcoólicas durante o horário do toque de recolher e no final de semana, durante o período de restrição da circulação de pessoas e veículos, conforme informou a gestão municipal.

Publicações relacionadas