Faculdade oferece pré-natal gratuito | A TARDE
Atarde > Saúde

Faculdade oferece pré-natal gratuito

Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2021 às 19:22 h | Atualizado em 10/09/2021, 09:23 | Autor: Da Redação
Nos atendimentos, os estudantes do curso de Medicina do Centro Universitário UniFTC de Salvador são supervisionados por médicos especialistas | Foto: Divulgação
Nos atendimentos, os estudantes do curso de Medicina do Centro Universitário UniFTC de Salvador são supervisionados por médicos especialistas | Foto: Divulgação -

O curso de Medicina da do Centro Universitário UniFTC está oferecendo atendimento pré-natal gratuito em suas clínicas-escola. O atendimento é realizado por médicos experientes e os estudantes de medicina da Instituição.

Segundo a universidade, os atendimentos em pré-natal são voltados exclusivamente a gestações de baixo risco. As consultas acontecem de segunda a sexta, de 7h às 20h, e aos sábados, de 7h às 13h. O agendamento é realizado exclusivamente pelo WhatsApp 71 3281 8045.

A instituição ressalta que o pré-natal é fundamental para assegurar o desenvolvimento saudável de uma gestação. O acompanhamento médico específico é importante para detecção e tratamento precoce de qualquer doença, além do aconselhamento.

Além do pré-natal, a UniFTC também oferece atendimento gratuito para crianças nas mais diversas especialidades da pediatria, como Nefrologia Pediátrica, e para adultos em 19 especialidades. As consultas devem ser agendadas também através do WhatsApp 71 3281 8045.

Nos atendimentos, os estudantes do curso de Medicina do Centro Universitário UniFTC de Salvador são supervisionados por médicos especialistas.

Publicações relacionadas