Devido a obras, trânsito entre Ondina e Rio Vermelho é interditado | A TARDE
Atarde > Trânsito

Devido a obras, trânsito entre Ondina e Rio Vermelho é interditado

Publicado quinta-feira, 14 de novembro de 2019 às 18:22 h | Atualizado em 14/11/2019, 18:38 | Autor: Da Redação
Moradores da região serão autorizados a trafegarem pelas vias interditadas
Moradores da região serão autorizados a trafegarem pelas vias interditadas -

O trânsito entre os bairros de Ondina e Rio Vermelho será interditado a partir das 20h desta quinta-feira, 14, para avanço das obras de requalificação que acontecem entre os locais. O trânsito deverá ser completamente interditado na avenida Oceânica, no trecho próximo a Praia da Paciência, na interseção com a Travessa Bartholomeu de Gusmão, onde também não será permitida a circulação de veículos.

De acordo com a Transalvador, o veículo que trafegar no sentido Ondina para o Rio Vermelho deverá seguir pela Avenida Adhemar de Barros, acessar a Garibaldi e chegar na Rua Conselheiro Pedro Luiz, depois de passar pela Lucaia. Já quem faz o sentido contrário (Rio Vermelho-Ondina) deverá entrar na rua Eurycles de Matos, por onde chega à Garibaldi e acessa, mais a frente, a avenida Adhemar de Barros.

O órgão também afirmou que os moradores da região afetada pelos bloqueios e clientes dos estabelecimentos comerciais serão autorizados a trafegarem pelas vias interditadas.

A previsão é de que o tráfego seja liberado na Travessa Bartholomeu de Gusmão para quem segue no sentido Ondina na próxima segunda, 18. O sentido Rio Vermelho permanecerá interditado.

Caso não haja intercorrências na continuidade da obra, a estimativa é que o tráfego na via seja completamente liberado no próximo dia 25 de novembro.

Publicações relacionadas