Final de tarde chuvosa tem três acidentes | A TARDE
Atarde > Trânsito

Final de tarde chuvosa tem três acidentes

Publicado sexta-feira, 01 de maio de 2015 às 19:31 h | Atualizado em 01/05/2015, 20:04 | Autor: Da Redação

Três acidentes de carro aconteceram no final da tarde desta sexta-feira, 1º, em Salvador. Após o dia inteiro com tempo fechado, a chuva começou por volta das 17h e coincidiu com o momento das três colisões, de acordo com Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).

Colisão de carro, modelo Corsa, em poste ocorreu no canteiro central da avenida Alfrânio Peixoto (Suburbana), às 17h20. O motorista foi embora do local e, por volta das 18h40, um guincho da Transalvador retirou o carro do local.

Um homem foi atropelado por um carro, tipo Fiesta, às 17h50, também na Suburbana, porém, na altura do Lobato, no sentido de Paripe. A vítima teve apenas escoriações e foi socorrida pelo motorista, que acionou a Samu.

Na avenida Dorival Caymmi, próximo à agência do Banco do Brasil, um gol e uma moto colidiram, por volta das 18h40, deixando uma pessoa com ferimentos leves. Esse foi o sexto acidente que ocorreu neste feriado na cidade. Ao todo, as ocorrências envolveram cinco vítimas, nenhuma grave.

Durante a manhã, um carro, modelo Palio, bateu em poste  no CAB; um carro e uma moto se chocaram, às 13h30, na rua Professor Manoel Ribeiro, no Stiep, deixando duas pessoas feridas; e um engavetamento envolvendo três carros ocorreu na rua Fernando Menezes de Goes, no Caminho das Árvores.

A Transalvador informa ainda que a pista molhada e a pouca visibilidade por conta do dia nublado e chuvoso são fatores que podem ter causado esse número elevado de acidentes.

Segundo o site Climatempo, o final de semana continua chuvoso durante o dia e a noite no sábado, 2. O sol aparece apenas no domingo, no entanto, com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora.

Publicações relacionadas